Violetta: Momentos Favoritos
Violetta é uma adolescente solitária e muito talentosa que, depois de viver muitos anos na Europa com seu pai, retorna a Buenos Aires, a cidade natal deles. Lá ela conhecerá o Studio 21, um espaço onde os jovens podem se expressar livremente a través das artes e da música, e virará uma frequentadora assídua. No entanto, ela precisará esconder esse hábito de seu pai, que teme que a filha siga os passos de sua falecida mãe, uma cantora de musicais muito famosa. Em sua nova vida, ela encontrará amigos verdadeiros, descobrirá o amor, sua vocação nata e sua paixão pela música. Ao mesmo tempo, Violetta construirá e enfrentará a magnífica e interessante experiência de crescer.