Virando o Jogo dos Campeões
Depois de não conseguir entrar no agora poderoso time júnior de hóquei Mighty Ducks, a mãe de Evan, de 12 anos, o encoraja a formar um novo time de azarões com a ajuda de Gordon Bombay, o treinador original dos Ducks.