Você precisa ir?
Min Yoo Jung (Park Jung Yeon), uma jovem de 25 anos que sonha em se tornar musicista, tem sua vida completamente transformada quando Park Yeon (Chani), um talentoso músico da Era Joseon, viaja no tempo de forma misteriosa para os dias atuais. Ao oferecer ajuda em sua trajetória musical, outro viajante temporal, Lee Won (Lee Seung Hyub), também surge, adicionando camadas de complexidade à sua situação. Jung Do Young (Ji An), uma profissional da indústria do entretenimento, fica fascinada e usa seus próprios recursos para desvendar os segredos de Park Yeon. Com base em um webtoon de Park Sun Jae e Ra Hee, "Você precisa ir?" é um drama sul-coreano de 2021 dirigido por Lim Jae Kyung que explora o encontro entre música, viagem temporal e conexões inesperadas.