Wakako Zake 2
Wakako Murasaki (Takeda Rina), uma funcionária de escritório de 26 anos em Tóquio, descobre sua verdadeira paixão ao explorar o diversificado cenário gastronômico da cidade. Fora do ambiente de trabalho, ela se delicia descobrindo restaurantes únicos e combinando suas refeições com a bebida alcoólica ideal. Às vezes acompanhada por sua colega Aoyagi (Kamakari Kenta) e amiga de Taisho (Nozoe Yoshihiro), dono de restaurante, Wakako parte em aventuras gastronômicas por diferentes cozinhas. Das especialidades de Hiroshima a receitas inusitadas de comida enlatada, pratos de Okinawa e culinária internacional como a tailandesa, sua jornada não tem fronteiras. Sua expertise faz com que os colegas a procurem para recomendações ao planejar encontros do escritório. Baseada em uma série de mangá de Chie Shinkyu, esta é uma série dramática japonesa de 2016 que celebra a alegria da comida e da bebida.