Wanna be the Strongest in the World OVA
Hagiwara Sakura e Miyazawa Elena fazem parte do grupo ídolo de renome nacional Sweet Diva e além de reconhecerem o talento uma da outra como boas rivais, são também grandes amigas. Mas um dia, durante a filmagem de um programa de TV, Elena acaba entrando numa briga com a lutadora profissional Kazama Rio e acaba ferida. Para vingar sua amiga, Sakura decide entrar no ringue de luta livre para vencer! Mas o que será que Sakura vai encontrar em sua batalha? Um mundo novo tão diferente ao de ídolo do qual ela sempre fez parte?