Xógum: A Gloriosa Saga do Japão
No Japão de 1600, o Lord Toshii Toranaga luta pela sua vida à medida que seus inimigos do Conselho dos Regentes se unem contra ele, quando um navio europeu misterioso é encontrado encalhado em um vilarejo de pescadores próximo.