Zombies - A Série Reanimada
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.