Doces e Travessuras
T2 E2: Lana planeja uma fuga de Briarcliff e pede a ajuda de Grace. Enquanto isso, o dr. Oliver Thredson, psiquiatra de Kit nomeado pelo tribunal, chega e se vê envolvido em um exorcismo que dá errado.