T2 E22: Jack encontra o homem que falsificou a gravação do Chipre, mas depara-se com resistência quando tenta levá-lo. Entretanto, após Chapelle fazer um anúncio importante na CTU, Tony põe a sua carreira em risco para ajudar Jack. Palmer consegue conquistar um aliado crítico.