Nascidos para Viralizar: A Vida Real dos Jovens Influenciadores 1 em 3 crianças
T1, E3: À medida que mais famílias entram no espaço dos jovens influenciadores, a concorrência atinge um nível febril. Daisy, aspirante a YouTuber, esforça-se por ajudar o seu filho Ethan a destacar-se num espaço lotado.