24 1:00H - 2:00H
T7, E18: Jack Bauer enfrenta as adversidades e continua a lutar para evitar um ataque que poderá mudar o país para sempre. Com o aproximar do golpe catastrófico na nação, Tony Almeida trabalha no terreno e Kim Bauer (atriz convidada Elisha Cuthbert), que foi vista pela última vez na Temporada Cinco, regressa. Entretanto, a fasquia é elevada quando o governo enfrenta um cenário de chantagem.