T7, E8: Enquanto o país recupera dos recentes ataques terroristas e enfrenta as crescentes ramificações globais, o governo recusa condescender e prossegue com a reprovação do regime de Juma. Enquanto Jack Bauer e a equipa vão à Casa Branca para uma reunião crucial com a Presidente Taylor, Dubaku eleva a fasquia quando ameaça a Primeira Família.