T5, E13: Max acompanha a Caroline enquanto viaja para Los Angeles por conta de um estúdio de cinema, para discutir a ideia de tornar a sua história de vida num filme. Enquanto lá está, a Max perde a sua bagagem mas encontra uma nova paixoneta.