T5, E14: Com a ajuda de uma agência internacional, a Interpol, a UAT segue novas pistas de Bierko, enquanto a teórica da conspiração e Primeira-Dama Martha Logan questiona a próxima tática defensiva do governo. Agora que os agentes da Segurança Interna, Miles Papazian e Karen Hayes, chegaram à UAT, tentam alterar o protocolo operacional que envolve os agentes.