T1, E3: Kimberly e Janet correm um grande perigo e têm de procurar uma forma de escapar. Na sua busca por Kimberly, Teri conta com a ajuda do pai de Janet, Alan York. Entretanto, Palmer participa numa reunião secreta sobre notícias perturbadoras que estão prestes a ser divulgadas, e Jack descobre um cartão que o poderá levar à organização terrorista.