T7, E16: Quando um grande desenvolvimento muda as regras para o país e Jack Bauer, o FBI é obrigado a colaborar com outras agências federais. Surgem teorias que associam Starkwood a Sangala, e a ameaça iminente contra a nação coloca milhares de vidas em risco. Entretanto, após os reveses impensáveis do dia, o governo procura uma nova perspetiva.