T1, E4: A suspeita de Jack de que alguém da UAT pode estar envolvido na tentativa de homicídio de David Palmer causa fricção com um dos seus apoiantes mais próximos. Entretanto, a luta pela liberdade de Kimberly e Janet toma um rumo trágico e Palmer ignora o conselho da sua equipa de segurança e aparece em público.