T7, E22: Vidas inocentes continuam na linha de fogo quando este dia horrível se aproxima do fim. Jack enfrenta uma situação impensável, enquanto a sua filha constantemente em perigo, Kim (atriz convidada Cuthbert), se vê envolvida. Entretanto, a ameaça iminente alimenta a grande rivalidade entre Chloe e Janis.