24 9:00H - 10:00H
T2, E2: Jack apressa-se a restabelecer a sua antiga identidade secreta, mas ele só será bem recebido se provar a sua lealdade com um "presente" chocante. Kim afasta Megan da conturbada casa Matheson. Palmer negoceia com uma imprensa curiosa, e faz uma escolha difícil. A ambiciosa da UAT, Paula, fica nervosa quando assimila a realidade da ameaça terrorista.