O Julgamento de Diddy: Como Aconteceu A Agressão
T1, E2: Cassandra Ventura descreve em pormenor os momentos que antecederam a agressão de Combs, captados no agora célebre vídeo de vigilância. Kid Cudi depõe, relatando o momento em que soube que o seu carro tinha sido incendiado.