A anatomia de uma piada
T4 E7: Cary tem um encontro incómodo com o pai quando ele e Alicia viajam até Washington para defender uma comediante que está a ser processada por atentado ao pudor por uma cadeia de televisão. Entretanto, um antigo cliente pede ajuda a Alicia e Diane e Will questionam a última estratégia de Clark para acabar com as dívidas da firma.