A Armação
T3 E17: Sydney e Vaughn estão em perseguição acesa do mandachuva do Pacto Karari Bomani, para encontrar uma peça importante do puzzle de Rambaldi. Entretanto, Jack confessa ao Senador Reed as suas suspeitas sobre as ligações de Lauren, filha deste. A mãe de Lauren enfrenta uma tragédia e Vaughn decide o destino do seu casamento.