A Armadilha
Estamos em 1940. Nove meses após o início da Segunda Guerra Mundial, Hitler ataca o oeste - Bélgica, Holanda, França e Grã-Bretanha - numa erupção de violência sem precedentes. O apocalipse nazi ataca em Sedan, espalhando-se por Somme, até ao Canal da Mancha, o último bastião da Grã-Bretanha. As suas forças expedicionárias tentam fugir pelo porto de Dunquerque. Irá Hitler permitir esta fuga?