A Boleia
T1, E7: O sargento Grey informa o agente Nolan e a agente Bishop que irão ter a companhia de um realizador de cinema durante a patrulha. Entretanto, o agente Bradford é testado uma vez mais, após descobrir que a esposa, Isabel, foi presa por posse de drogas.