A caixa de grandes ideias de Unicorn / O ukelele da família de Bigfoot
Sem querer, Bigfoot e Fox magoam os sentimentos de Unicorn durante uma sessão de brincadeira. Bigfoot comete um erro e aprende o que é o amor incondicional.