Sleepy Hollow A Chave Menor de Salomão
T1, E4: A tenente Abbie Mills e Ichabod Crane procuram a irmã afastada de Abbie, Jenny, que escapou de um hospital psiquiátrico de Sleepy Hollow. Num episódio crucial, que inclui flashbacks da verdadeira Festa de Chá de Boston, Abbie e Ichabod descobrem mais sobre o mal que enfrentam... e finalmente aprendem o seu nome.