A Ciência no Físico
T4, E19: Booth e Brennan vão investigar quando restos humanos estilhaçados e pulverizados são encontrados num saco do lixo numa sessão fotográfica. Quando a equipa descobre um estilhaço de meteorito alojado na orelha da vítima, vão ao Instituto da Ciência Collar, um famoso centro de investigação em física em DC. Após interrogarem os cientistas do instituto, descobrem que a vítima era a Dra. Diane Sidman, uma importante cientista e editora-chefe da revista do instituto, que era também a noiva do seu fundador. Quando descobrem que a Dra. Sidman estava a trabalhar num projeto extremamente polémico, Brennan e Booth investigam o enorme número de ameaças de morte que recebeu. Enquanto a equipa tenta decifrar a causa da morte, Booth e Brennan vão atrás do assassino, mas os seus métodos científicos colocam-nos numa situação perigosa. Entretanto, o pai de Angela (Gibbons) vem à cidade para se vingar de Hodgins e Sweets tenta mediar a situação.