Toppen A entrevista
T1, E2: Os jornalistas apertam o cerco a Roxanne, e Lisa tem de fazer tudo o que puder para eliminar quaisquer incorreções políticas na vida privada e história familiar dela. Lisa procura saber o que Kaminsky realmente anda a tramar em relação a Roxanne.