Assombrações A Escuridão Segue
T1, E6: Uma família sabe tudo sobre a tragédia dos antigos moradores de sua casa. Mas, à medida que se tornam obcecados pelo mistério do assassinato, percebem que um espírito irritado está tentando cortar todos os laços familiares.