T4, E5: Quando agentes federais detêm o contabilista do traficante de droga Lemond Bishop, Alicia e Diane vêem-se obrigadas a trabalhar com a firma secundária que trata dos seus assuntos ilegais para entender se os agentes procuram atacar os negócios legais de Lemond.