Corridas Ilegais: Memphis A Final Kentucky Fried Chicken
T4, E2: A corrida noturna contra os pilotos de Kentucky continua com JJ a fintar e a equipa de Kentucky a ficar para trás. O ânimo da equipa está a aquecer.