Castle A GDS
T8, E14: Castle volta à Cidade dos Anjos em busca de respostas sobre o seu tempo ausente, mas as coisas sofrem uma reviravolta mortífera quando ele é recrutado pela lendária Greatest Detective Society, para ajudar a resolver um crime.