A Grande Abertura
T1, E1: Quando a Butterbean e as amigas abrem o Butterbean's Café a sua rival ciumenta tenta estragar tudo. Mas não está à altura da amizade, trabalho de equipa e os cozinhados deliciosos das fadas. A grande abertura vai ser um sucesso?