A grande saída de Desmond
T1, E1: Uma pequena empresa dedicada a levar felicidade ao mundo recebe um pedido simples, ajudar o filho infeliz de uma mulher a voltar a sorrir, mas a tarefa prova ser mais complicada do que parece.