Sarilhos com Elas A Gripe
T1, E21: Uma semana antes de uma cerimónia de entrega de prémios, Blanche, Dorothy e Rose apanham uma gripe forte, o que intensifica a discussão delas sobre quem irá ganhar um prémio prestigiante.