A Herdeira na Colina
T9, E15: A equipa do Jeffersonian investiga o homicídio de Lauren Frank, uma vítima de rapto cujos restos mortais foram encontrados enterrados num parque. Mas quando descobrem o mau relacionamento que Lauren tinha com a sua madrasta, a equipa começa a pensar que o assassino pode ser alguém mais próximo da rapariga do que o esperado. Enquanto isso, Hodgins descobre um segredo chocante sobre a sua família, enquanto Brennan e Booth enfrentam um dilema comum dos casais, isto é, se devem combinar o dinheiro deles ou não.