A Perseguição Com o Han/Fugir Com o Chewbacca
T1, E2: Han Solo e um jovem mecânico chamado Pace, são mal aconselhados e envolvem-se num esquema para roubar o Império. Uma jovem vigarista de rua chamada Lena, une forças com Chewbacca.