Hundred A Rainha Invencível
T1, E2: Kisaragi Hayato começa a ficar popular em Little Garden devido ao seu duelo contra Claire Harvey. Emil leva Hayato para conhecer o distrito de negócios de Little Garden, a Central. Karen conhece Emil, mas quer fazer um teste para ter certeza que ele não tem interesse algum em seu irmão...