A Rolar Com o BB-8 / A Resistência em Fuga
T1, E5: Com a ajuda do BB-8, Moxie e Ka-Pao resgatam o RO-GR. Enquanto a batalha pelo destino da galáxia está cada vez mais aguerrida, Moxie e a equipa dela contribuem para a sobrevivência da Resistência.