A Salsicha Vencedora é...
T3 E5: Peter está orgulhoso por ainda conseguir derrotar Chris em tudo, até que Chris fica nu na sauna e Peter vê que Chris lhe ganha "em carne". Meg torna-se uma rapariga superficial e fica tão convencida que os miúdos populares lhe pregam uma partida horrível. Lois ajuda-a a planear a vingança através de "bondade inabalável".