A Sra. Rivera
T2 E17: Ao irem a um importante evento juntos, Alex abandona Noah quando ele mais precisa dela para ir falar com DJ Dash. Entretanto, Jahil recorda o seu amor por Carlotta. Simone e Angel ponderam sair da cidade após receberem uma carta desanimadora da imigração. A relação quente de Cassie com Andy está numa fase complicada. Jayden, o filho de Cotton, encontra um herói improvável.