Young Sheldon A Suitcase Full of Cash and a Yellow Clown Car
T5, E16: Quando a sala de jogo de Meemaw se revela um sucesso, ela acaba com uma mala cheia de dinheiro ilegal. Entretanto, Missy abre uma empresa e Sheldon experimenta o mercado da bolsa.