A União de Coisas Diferentes
T1, E4: Philo investiga o assassinato do seu velho diretor. Vignette consegue entrar nos Corvo Negro. Imogen concebe um plano para ajudar o seu irmão. Breakspear passa ao ataque com Longerbane.