A Verdade
T1, E4: Munido de provas de ADN que ligam o seu pai ao Assassino do Zodíaco, Gary vai em frente para descobrir a verdade sobre ele. Um detetive privado sediado em São Francisco investiga as alegações. As questões que têm assombrado Gary durante décadas culminam num fim inesperado.