T4, E17: Até onde pesa uma figura paternal? O emprego de Carrie na Vogue leva a "conselhos editoriais" altamente inesperados. Charlotte convence uma muito resistente Miranda a ter um chá de bebé, apesar de a futura mãe declarar, "Nada de cegonhas".