T2, E5: Com Auggie a começar o seu novo emprego à frente do Gabinete dos Assuntos Congressionais, Annie adapta-se a trabalhar com uma nova agente técnica, Reva Kline, enquanto investigam uma possível fuga de informação dentro da NASA que poderia incapacitar a frota de satélites espiões do país.