Vale dos Esquecidos Adeus, Civilização
T1, E1: A convite de Ana, um grupo de jovens aventura-se num trilho, mas é atacado por desconhecidos que surgem no bosque. Um deles é gravemente ferido e raptado e o resto do grupo pede ajuda numa aldeia peculiar.