DOUBLE DECKER! DOUG & KIRILL Adeus, detetive Okappa!
T1, E2: Doug e Kirill se encontram subitamente e subitamente se despedem. No dia seguinte após ser selecionado para a SEVEN-O, Kirill descobre que será despedido.