Um Homem Entre Mulheres Adrenalina
T1, E17: Quando Mike recebe o campeão da NASCAR Sprint Cup Series de 2011, Tony Stewart e o seu carro de corrida para animar o espaço comercial na Outdoor Man, Mike apercebe-se de que sente falta da adrenalina que costumava sentir nas suas aventuras. Mesmo antes de Tony aparecer, Kyle arranja forma de Mike voltar a sentir essa emoção. Além disso, o desejo de Kristin de fazer paraquedismo leva Vanessa a pensar de como ela costumava correr mais riscos antes de se tornar mãe.