Aí Vem o Sol
T18 E1: Os médicos do Hospital Grey Sloan tratam um paciente que encontrou fogo de artifício ilegal; Bailey pretende contratar médicos novos, mas está com dificuldades em encontrar opções viáveis; Owen e Teddy tentam dar o próximo passo no noivado.